sábado, julho 07, 2018

Ferias Verão Portugal 2018

Pois e meus amigos, desta vez fomos a Portugal mais cedo, Junho 2018. Aproveitamos o casamento do meu irmão Daniel para prolongar mais 2 semanitas a nossa estadia em Portugal. Como sempre a nossa ida a Portugal e sempre uma correria de um lado para o outro, ver amigos, aproveitar para estar com todos ou quase todos. E desta vez conseguimos ter a nossa agenda completa, todos os dias tínhamos almoço ou jantares com amigos. Desta vez tínhamos uma surpresa nova (Gabi) que para alguns ainda não a tinham visto.. e mesmo os que já tinham estado com ela no natal ficaram muito contentes de a ver de novo e ver a grande evolução.
O casamento do ano foi excecional, correu muito bem, todos se divertirem, dançaram, curtiram, mais importante que tudo que o meu irmão e a Susana sejam sempre muito felizes.
Desta vez não tivemos muita sorte com o tempo, não deu para ir a praia ou aproveitar a pequena piscina na Quinta Fulla Belha, mas pelo menos deu para mudar um pouco o extremo calor que se fazia sentir nos Emirado.
Claro que os avós ficaram todos babados mais uma vez, já não viam a Gabriela há uns meses (desde o natal) e agora com a grande evolução de já dizer tanta coisa e já andar (correr) de um lado para o outro. Para a Gabriela foram muitas novas experiências, principalmente no que concerne a comida, ela experimentou caracóis, perceves, lagosta, sardinhas...e claro, a Gabriela sai ao pai e gosta de tudo 😆
Para nos foi um tempo bem passado com família e amigos, que adoramos e gostávamos que acontecesse mais vezes por ano.. quem sabe num futuro próximo..a nossa ida para Portugal será realidade.
Aqui vão algumas fotos que falam por si. Obrigado a todos mais uma vez.
































0 comentários:

Enviar um comentário