quarta-feira, maio 20, 2015

Fim de semana All Inclusive - Rixos

Boa tarde,

Estamos de volta para uma nova aventura e experiência nos Emirados. Desta vez fomos visitar um outros estado que nunca tínhamos ido, Ras Al Khaimah, na verdade não visitamos como queríamos.. fomos apenas aproveitar uma promoção de um hotel para ficar 2 noites num hotel 5 estrelas com tudo incluído por apenas 300 euros 2 pessoas 2 noites. Na verdade foi uma promoção que o Moe arranjou através de um conhecido. Decidimos aproveitar.. tirei um dia de ferias (domingo) e passamos la 2 noites fantásticas. Tudo no hotel era incluído e de graça, buffet de comida, bebidas, piscina, praia, jogos ping pong, matraquilhos, snooker, ate mesmo nos bares a noite tudo era incluído... havia inclusive uma discoteca e claro la dentro as bebidas também estavam incluídas.. só mesmo o SPA não estava incluído.. ver se da próxima da para incluir.. bem que sabia uma bela de uma massagem.


Fomos na sexta feira e voltamos no domingo as 3 da tarde.. deixaram fazer um late chekout. A piscina era fantástica passamos quase todo o dia na piscina a jogar volei e jogar basket na piscina.. e a fazer jogos e tirar fotos. Sim foi também fim de semana de experimentar a minha camera nova a SJ5000 plus, com a capa protectora para filmar e fotografar debaixo de agua. muito boa aconselho (vejam as fotos a seguir a qualidade e o video que coloquei no youtube com qualidade HD).

No geral correu tudo muito bem, aconselho o hotel, ate não estava muita confusão (para uma promoção tão boa) talvez porque a época do calor já começou.. a única coisa que não era tão boa (na minha opiniao) era o almoço buffet, muito bom o facto de ser ao pé da piscina mas era todos os dias a mesma coisa e só fritos (nuggets, chamucas, pizzas, hamburguers, batata frita..etc). Para compensar o jantar buffet era muito bom e tinha de tudo. De relembrar que o hotel tem cerca de 5 restaurantes e todos eles também estão incluídos no preço , mas era necessário marcar com algum tempo e nos como éramos muitos preferimos ir ao buffet e ficar todos juntos. 

Aqui seguem algumas fotos do nosso divertido fim de semana em Ras Al Khaimah no Rixos.
















E aqui o Video exemplo de mim a mergulhar para dentro da piscina. (vejam no youtube com e mudem para qualidade HD máxima para verem a definição)



0 comentários:

Enviar um comentário