terça-feira, janeiro 20, 2015

Chuva e "neve" nos Emirados Arabes Unidos

E verdade leram bem !! Neve e Chuva no deserto.

Nos últimos dias 18 e 19 tem chovido imenso nos UAE, por aqui é raro chover e muito menos nevar. OK vou ser sincero, não foi neve foi granizo, mas para eles é a mesma coisa, é branco, e frio, da para juntar bolas e brincar, yehhhh neve no deserto :). 

Desde que cá estou, há quase 2 anos, foram raras as vezes que choveu e nunca vi granizo a cair. O granizo caiu num outro estado que não Dubai (o estado onde "nevou" foi Al Ain). Nesse dia a Laura teve de sair mais cedo da escola (eu acho que por causa do transito porque a escola não estava assim tão mal). 

Como podem ver em algumas imagens choveu bastante e como é raro isto acontecer as estradas e estruturas não estão preparadas para isto. No entanto passado dois dias já estava bom e no fim de semana já dava para ir para a praia. Eu acho que por este ano já chega e já não há mais chuva :)







1 comentário: