terça-feira, maio 13, 2014

Saudades da minha familia e namorada


Este post serve apenas como um desabafo , ainda não passou um ano mas estar no estrangeiro longe de tudo e todos realmente torna-se complicado.. bem o meu irmão me dizia .. ele já esta na suíça vai fazer 5 ou 6 anos. Respeito imenso a maneira como se tem aguentado e coordenado tudo. Estando na Europa realmente e mais fácil, em 2 horas pode deslocar-se a Portugal para estar com família , amigos e namorada, mas daqui preciso no mínimo 7 ou 8 horas.




A minha família e realmente muito importante, as vezes sento-me ou deito-me sozinho e penso como era em Portugal, poder ir ter com os meus pais ao fim de semana, comer comida da boa da quinta, passear na Quinta Fulla Belha, simplesmente olhar para a quinta onde nasci, cresci e vivi. Tenho saudades de todos e gostava de passar mais tempo com eles.


Decidi mudar de vida, sabendo que ia ser complicado e difícil, Portugal não nos oferece as condições que queremos, não nos valoriza depois de 5 anos de universidade e quase 7 anos de trabalho. viver para poupar 200 ou 300 euros por mês não era opção... como conseguiria chegar aos meus objectivos assim.. Aqui os valores são relativamente superiores sim.. mas as vezes penso .. será que compensa .. com as saudades que sinto... as vezes não me sinto feliz...no entanto sei que os tempos estão a mudar...

A minha namorada (Joanita) tornou-se muito importante para a minha vida, gosto imenso dela e sei que quero passar o resto da vida com ela :) tem sido complicado não estar com ela, tenho tentado ir mais vezes a Portugal agora. Fevereiro estive em Londres com ela e a filha, Abril em Portugal, Junho de novo portugal e em Julho ela vem ter comigo aqui ao Dubai. Agosto vou tirar 3 semanas para poder ter umas ferias tranquilas e simplesmente relaxar e aproveitar o tempo com elas.
Os tempos estão a mudar .. elas vem ter comigo...em Setembro vem viver comigo... sinto-me triste e em baixo as vezes, sofrer sozinho... mas penso nesta data e sei que a partir dai vou sentir-me mais feliz.. apesar claro da minha família estar longe.. queria que eles viessem para cá também mas a vida deles e diferente...




Conclusão, amo muito todos e tenho muitas saudades.. tenho de ser forte .. as coisas vão melhorar...ajuda estar em contacto com eles e o apoio de todos.. obrigado..tenho os melhores de sempre..

1 comentário:

  1. Também temos saudades tuas, Hugo. Mas nada é imutável, ou definitivo na vida e poderão surgir outras situações. Seguramente que o tempo vai passar depressa. Isso por um lado é bom, mas por outro é mau. Ficamos mais velhos. Um grande abraço. PMA

    ResponderEliminar