terça-feira, maio 30, 2017

Irmão Dani e Susanita no Dubai

Chegou (por enquanto) ao fim este ciclo de visitas. Desta vez foi o meu irmão e a noiva (Susana) que nos vieram visitar por uns dias. Deu para matar as saudades e para estar um pouco junto deles já que agora só os vamos ver de novo em Agosto (também não falta assim tanto). Foram 4 dias muito ativos sempre com atividades e coisas para fazer. Já vieram numa altura com bastante calor, houve um dia que atingiu os 40 graus, o meu irmão ate ficou espantado com o calor. 
Mal eles chegaram o Daniel vinha com uma blusa, e mal saiu para fora do aeroporto (que esta frio por causa do ar condicionado) teve logo de tirar a camisola (chegaram as 10 da noite e ainda estava uns bons 35 graus e com muito humidade).
Para o meu irmão e Susana foi uma experiência nova, já viajaram bastante mas acho que nunca tinham sentido esta humidade assim.
No primeiro dia ficaram em casa a descansar, e depois a Joana levou a conhecer e tirar umas fotos na Marina e Palm Dubai.
Conseguimos ir ate Abu Dhabi, ver a mequista e ver uma paisagem diferente do Dubai. Alem disso conseguimos ir ate ao deserto, fazer um grill (depois do por do sol, porque já estávamos no Ramadão). O Daniel e Susana gostaram muito e tiraram umas fotografias muito giras, o por do sol no deserto e algo magnifico mesmo.
No dia seguinte reservei para eles 2 bilhetes para irem ao Top do Burj Khalifa ( o edifício mais alto do mundo, por enquanto) e também adoraram. Neste dia a tarde visitamos ainda o souq de especiarias e do ouro (mercados antigos).
Deu ainda tempo para fazemos um jantar no Dubai Mall junto das fontes, um iftar. Sim porque eles vieram mesmo no inicio do Ramadao, e dessa forma houve alguns dias que não pudemos comer nem beber durante o dia, mas claro que levamos sempre a nossa "bucha" para comer e beber no carro, sem que ninguém nos veja.
Aqui seguem algumas fotos dos bons momentos passados em família. Claro que alem de estarmos juntos eles adoraram conhecer o novo membro da família, a Grande Gabriela.
Voltem rápido :)



















2 comentários:

  1. É sempre bom estar junto da família.
    Agosto está próximo.

    ResponderEliminar
  2. Great Information and Impressive information. Looking forward to see more update like that.


    Web Development Company

    ResponderEliminar