quarta-feira, maio 24, 2017

Sogros no Dubai

A Família Portela decidiu vir fazer-nos uma visita, foi a terceira visita de amigos e familiares num espaço de um mês. (Gostamos muito e queremos mais amigos e família).

Mais uma vez foi uma viagem cheia de surpresas e de planos. Apesar de terem cá estado há 2 anos atrás, há sempre mais e mais para visitar. O mais importante claro foi descansar e ver a Gabriela, a netinha linda. 

Tivemos duas semanas muito ocupadas onde visitamos locais e eventos que nos ainda não tínhamos tido a oportunidade de ir visitar por cá. Mais uma vez, tal como tínhamos feito com os pais do Hugo, convidamos alguns dos nossos amigos para umas jantaradas.
Tivemos a oportunidade de ir visitar a mesquita em Abu Dhabi (os pais da Joana quando ca estiveram há 2 anos não conseguimos encaixar no plano), visitar o show de fontes em Festival City (nova atracção do Dubai), o show das fontes no Dubai Mall (que a Mãe da Joana adora sempre), Miracle Garden, Butterfly Garden, Garden Glow e muito mais. Aproveitaram para dar uns belos mergulhos na praia de agua quentinha do Dubai, ainda suportável :)

Mais uma vez agradecemos imenso por terem ca estado e trazerem a alegria da Familia para junto de nos, esperamos que isto se repita todos os anos, era excelente :)

Aqui ficam algumas fotos para recordação, assim como o plano que fizemos.

























Aqui vai o plano que fizemos para a Familia Portela . Quem sabe alguem pode usar mais tarde para tirar ideias.








2 comentários:

  1. Mais um visita a este belo pais,para repousar e conhecer a nova netinha.
    Nestas paragens à sempre novos sítios e eventos para visitar independente do calor e das águas quentes das praias.No global foi muito bom e agradável.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado . Gostamos muito de vos ca ter :) Agora ha que repetir todos os anos eheheh :) Abracos

    ResponderEliminar