quarta-feira, maio 13, 2015

Sol Praia e Calor - Maio

E verdade meus amigos.. a temperatura alta esta a chegar... e ainda não estamos no inicio do verão.. mas já sabemos que por estes lados e assim.. calor e humidade. Esta fim de semana passado já tivemos de dormir a noite quase toda com o ar condicionado ligado. Sim eu sei que faz mal.. mas com este calor e impossível dormir.. eu lembro-me os Verões que as vezes passava em Portugal cheio de calor a noite que não conseguia dormir.. aqui e 5 vezes pior... na semana passada por exemplo as 7:30 da manha já estavam 40 graus de temperatura... mas ainda estamos no inicio.. quando estivermos no pico eu informo :)

Este fim de semana foi dia de praia, ainda se aguenta bem, la mais para nosso Verão já não vai ser possível ir a praia (pelo menos durante 5 horas como fomos agora).. talvez ai temos de encontrar alternativas (ir a umas piscinas de vez em quando).

A agua ainda não esta aquele caldinho do verão, mas já passamos umas boas 2 horas seguidas dentro de agua. Como podem ver pelas fotos a praia onde costumamos ir faz o género de uma baía e a agua e muito calminha e transparente. Esta praia fica na Jumeirah Road logo a seguir ao centro comercial Sunset Mall. Para quem la quiser ir aconselho porque ainda não esta muito explorada o que a torna num lugar muito calmo e relaxante.







Só mesmo esta imagem animada para explicar o nosso calor:



0 comentários:

Enviar um comentário