sábado, agosto 04, 2018

Todas as casas e apartamentos tem piscina..

E verdade este fim de semana fomos ter a casa de uns amigos nossos, e claro, passamos na piscina do condomínio deles. 
Parece incrível, mas aqui pelos Emirados qualquer casa mais recente (ou condomínio) tem pelo menos uma piscina. Isto em Portugal era impensável.. todos os prédios e apartamentos terem uma piscina partilhada... olha só as despesas de condomínio... mas sim aqui paga-se bem pelo aluguer das casas e alem disso vivemos num pais que tem sol 12 meses por ano (verdade que nem sempre esta calor, mas eu diria que mesmo nos meses de menos calor da para ir a praia ou piscina). 

Uma piscina em casa sabe tão bem, e tão perto sem ter de meter no carro e conduzir ate a praia. Verdade seja dita que estamos a falar de casas recentes e com um determinado nível (ou seja as casas e apartamentos dos trabalhadores menos qualificados, as mais baratas, não tem piscina).

Bom voltando ao condomínio dos nossos amigos, estes últimos meses temos andado muito ocupados sempre com atividades,e desta vez foi tempo de relaxar e ir ter com o Chaves e Csilla ao condomínio deles, tem uma das piscinas com a melhor vista que fomos ate agora  - estamos a falar de casas privadas e naode hotéis.. porque já tivemos em hotéis brutais :) . 
Tem uma vista fantástica para a Marina e JBR mas estando do outro lado da Sheik. (em Greens para quem sabe). Vejam só as fotos fantásticas que tiramos nesta piscina. E claro a Gabriela adorou, ela adora agua e piscinas.. capaz de ficar la a tarde inteira a brincar :D











0 comentários:

Enviar um comentário