quarta-feira, junho 15, 2016

Baby Gabriela Portela Guedelha on the way

Venha a Gabriela...

Sim e verdade perceberam bem, foi em meados de Junho que descobrimos a grande noticia da vinda da Gabriela para as nossas vidas. engraçado que foi num torneio de futebol, em que a Joana jogou a baliza e aleijou-se (partiu o radio e teve de ser operada) e tivemos de ir ao hospital e teve de ser operada e fazer raioX e para isso era preciso saber se estava gravida e surpresa das surpresas ... estava!!
Ficamos muito contentes com a noticia, já andávamos a pensar nisso a algum tempo e realmente era algo que queria(mos), ter filhos com a mulher da minha vida.
Foi uma noticia bonita dada pela minha mulher, fiquei muito contente e eufórico e ao mesmo tempo preocupado, porque criar uma criança não deve ser fácil. A Joana já tem alguma experiência (e na verdade eu também) com a Laura. Ela e uma mãe espetacular e tenho a certeza que vai continuar a ser para educar os nossos filhos com qualidade e respeito.

Só passado alguns meses  em setembro e que fizemos o raioX das 20 semanas (podem ver em baixo) para verificar se estava tudo bem e também para verificar o sexo da criança. Vai ser uma menina.. Gabriela Sofia Portela Guedelha. Esta saudável e ate agora esta a correr tudo muito bem. Mais novidades para breve.






0 comentários:

Enviar um comentário