quinta-feira, dezembro 18, 2014

Natal - Christmas - Férias - Portugal

Boas férias e feliz Natal a todos,

As minha meninas já voltaram a Portugal eu parto amanha dia 19. Natal sem família toda junta não e Natal. Já estou em pulgas pela viagem de amanha. Vou as 4 da manha, chego a Portugal as 14. depois disso já há jantares todos os dias e dias ocupados com amigos e família. Estou desejoso pelo belo vinho feito pelos meus tios e daqueles mesmo bons especiais :)

Este ano pela primeira vez fiz uma árvore de Natal aqui nos Emirados. Fui com as meninas ao Carrefur e compramos uma árvore (falsa claro) e todos os decorativos que temos direito. Aqui ao contrario do que se pensa há muitas lojas decoradas com luzinhas de Natal. Apesar de ser um Pais Muçulmano é um pais muito liberal e livre. Até mesmo aqui em Sharjah (a cidade onde vivemos), apesar de ser a mais conservadora, é muito aberta em pensamentos. 

O ano passado estava sozinho e a viver num hotel por isso não fiz, mas este ano ficou bem giro. Vejam algumas fotos em baixo.









Amanha vai ser um dia cansativo avião as 4 da manha, mas vou para la cedo, porque segundo as noticias o aeroporto vai estar cheio dizem que vai ser o dia mais movimentado do ano e com mais 23% em relação ao mesmo período do ano passado. Busy day for Emirates , and also lot of money for pocket (ainda mais).

Parto para Roma na EMIRATES, depois apanho a TAP para Lisboa e depois finalmente em casa e dia de relax na Agruela city :)

Wait for me I am on my way. Family and friends time :)




1 comentário: