sábado, fevereiro 08, 2014

Dia de Disco Night ... Crystal By People

Ontem dia 6 de Fevereiro foi dia de ir estrear uma das melhores discos aqui do Dubai. Fui mais os meus colegas até à discoteca Crystal by People. Houve festa privada e mesa reservada para nós :)

Foi um dia especial a namorada do irmão do Moe fazia anos e foi uma surpresa a ela. Vejam alguma fotos em baixo da nossa noite divertida.

Situações engraçadas:

1) Como tínhamos uma mesa reservada, havia também um empregado so para nós :) .. cada vez que o meu copo estava vazio.. chamava o socio e pumba enche ai com vodka e sumo.

2) Como era festa de anos a discoteca ofereceu um bolo e champanhe.. na verdade não sei quanto é que os meus amigos pagaram se calhar pelo preço eles ate decidiram oferecer algo...

3) Mais um exemplo de como "perguiçosos" ou luxosos são.. Na casa de banho depois do xixi e de lavar as mãos lá estava um empregado a dar papel para limpar as mãos.. lol eu posso ir buscar o papel e limpar sozinho .. engraçado...

4) e tal como tudo na noite no Dubai.. fecha as 3 da manha..ainda o Dj tinha quase começado.. começou cerca das 1h da manha... e as 3 já estava a acabar o som... "Thank you Dubai" dizia o DJ.



























0 comentários:

Enviar um comentário