segunda-feira, outubro 28, 2013

Dia de praia + ver a bola ...

Sabado foi mais um dia de praia :) vou apanhando um sol.. nadando um pouco .. divertindo também....
A água já não está tão quente mas mesmo assim estão 20 graus o que é excelente :)

Agora em Outubro já se nota um ventinho cá fora.. ams só ao final da tarde.. porque durante o dia ainda estão 30 graus.. ainda estamos no Verão por aqui (sinceramente acho que vai ser quase sempre assim).


Dia de praia em Sharjah:
Fui para a praia ter com dois amigos. Daniela (Portuguesa que está em Sharjah e Greg, um amigo dela) Nas praias de Sharjah agora começa a ver-se uma grande quantidade de turistas (principalmente Russos, parece que eles adoram isto). Quando cheguei a praia de manha , por volta das 10:30 estava mesmo cheio..parecia uma praia normal do Dubai ou Portugal..sem árabes.. sem mulheres todas vestidas até aos pés..

Foi um bom dia de praia.. agora em Outubro o sol começa a por-se as 17:30.. bem cedinho :)


Depois da praia decidimos ir jantar e ver jogo do Barcelona Real madrid no Dubai.. pois em Sharjah não há nada.. e o único sitio que tínhamos a certeza que ia passar  jogo era um bar no Dubai.. mas ainda tivemos de fazer 40 minutos de metro até lá chegar..

Era um bar / pub Irish.. parecia que estavamos em Inglaterra... todos  ver  jogo do Manchester.. so depois começou o jogo Espanhol... quase todos adeptos do Barcelona.. fizeram grande festa quando estes marcaram...

Saudades de ver a bola e beber uma jola :)

Aqui vão algumas fotos do dia e da noite :)..














0 comentários:

Enviar um comentário