sábado, setembro 21, 2013

Dia de relax em Sharjah - praia e piscina do hotel Radisson Blue :)

Hoje foi dia de relaxar na piscina e na praia.. no fim de semana passado uma rapariga que conheci através da internet (Irlandesa que esta ca em Sharjah, mas ainda não a conheci pessoalmente) disse-me que era possível ir até este hotel e pagar 126 dirhams (cerca de 25 euros) e tínhamos direito a um buffet ao almoço e ainda ficar o dia todo com acesso à praia e piscina. Assim foi, este hotel fica relativamente perto de onde estou mas tive de ir de taxi..

Foi um dia bem passado, comi muito bem e relaxei tranquilamente :) aqui pelo menos ha mais pessoas estrangeiras.. mas só lá vi russos.. dizem que os Russos gostam muito de Sharjah.. deu para tirar umas fotografias engraçadas.. relaxar na praia privada e na piscina...

PS: reparem na "plataforma petrolifera", esta aqui ao lado mas é apenas uma "oficina", aqui não ha petróleo tão perto da costa.. senão ia lá a nada buscar algum para vocês.. mas realmente esta plataforma é ago de grandioso...

Ai vão algumas pictures









































2 comentários:

  1. Só as imagens relaxam. Muito bonito e calmo, Hugo. Até mesmo as fotos a preto e branco. Foi mesmo até à noitinha? Aproveitaste bem. Há gatinhos por todo o lado. Os docinhos teem ótimo aspeto :-)

    ResponderEliminar
  2. Foi relaxante sim muito bom :) os hoteis devem ser todos assim.. tenho de experimentar outros :) as fotos e preto e branco fui eu a brincar com a máquina :) Sai de lá eram 8 da noite.. ja escuro.. mas esta-se bem a essa hora.. tanto na agua do mar como na agua da piscina :) .. os doces foram para estragar a dieta :) mas bem bons :)

    ResponderEliminar