quarta-feira, agosto 07, 2013

Fim de semana em grande ... good weekend :) .... pool Dubai Creek and Sushi

Vou dividir este post em 3 diferentes para vos contar todas as aventuras deste fim de semana :)

Foi um fim de semana em grande mesmo :) depois de ter passado uma semana cansado e a trabalhar também mereço um descanso claro :) e que melhor ir para o Dubai 3 noites e aproveitar a grande..

Desde um granda sushi (que já não comia há muito tempo) .. ver o espectáculo da fonte luminosa.. (a maior do mundo) .. fazer uma city tour pelo Dubai conhecer os encantos que ainda não conhecia...

 ate no outro dia descobrir que tenho mais uma amiga ca no Dubai e fui ter com ela.. beber um vinho português... ah pois e :) ate passar uma bela noitada com copos e tudo..

e depois no outro dia granda descanso na piscina :) relax mesmo a serio... vamos por partes... tudo começou na quarta feira a noite.. consegui sair a horas do trabalho (as 15) arrumar as minhas coisas e caminho do dubai.. excelente tarde logo para começar.. magnifico hotel com vista para o Dubai Creek (o rio do Dubai)
Carlton Hotel (no segundo andar fica a piscina)


Vista para o Dubai Creek



Vista da Piscina para o Dubai Creek


eu a mandar cenario claro





só mais uma debaixo de agua :)



Após umas horas de relax apeteceu-me ir comer em grande.. já não comia num restaurante como deve de ser a algum tempo.. então pensei.. vou comer bem..não me importo de gastar um pouco mais :) e assim foi.. dirigi-me de metro ate ao Dubai Mall onde encontras uma variedade enorme de tudo.. incluindo restaurantes...procurei um pouco e decidi-me mesmo pelo sushi.. buffet de sushi esta excelente... durante o meio do jantar ainda deu tempo de ir ver o show da fonte luminosa (porque o restaurante tinha vista para o mesmo). Aqui em baixo podem ver umas fotos e um filme.. não vi o show todo.. ainda tenho de la voltar um dia :)

uma maquete do dubai mall com o maior predio do mundo ali tambem





os japoneses mesmo ali a minha frente era so pedir :)



Aqui esta o video do show da fonte luminosa.




(the photo is from wikipedia)


A viagem do fim de semana continua no proximo post :) .. city tour dubai :) .....

1 comentário:

  1. Bem mereces Hugo, depois de tantos dias a comer pouco. Especialmente bom, foi teres encontrado alguém português. O prazer do comer, especialmente depois de uma abstinência prolongada, é estupendo. PMA

    ResponderEliminar