segunda-feira, agosto 05, 2013

dia de futebol... e de chuva...


Ontem foi dia de ir experimentar jogar a bola aqui com o pessoal da empresa. Correu bem.. eu com a minha veia de marcador só consegui la colocar um.. mas apareci muitas vezes isolado.. faltam-me os treinos.. tranquilo para o próximo domingo há mais e ai sim vou brilhar :)

Agora a ver se começo a participar todos os domingos com o pessoal aqui da empresa.. Um deles foi porreiro levou-me para o treino e trouxe-me depois por isso não há stress.. aqui também a gasolina e baratinha por isso não faz mal para eles..

jogamos num campo fechado.. boas condições.. teve de ser no Dubai mas muito perto aqui de sharjah.. parece que la daqueles lados há mais campos e mais possibilidades..

Jogamos 2 horas.. ainda deu para me cansar..duas horas ja nao estava habituado.. ainda por cima tinha comido as 8 e o jogo foi das 10pm ate as 12pm..pois e hoje acordei cansado... mas logo tenho tempo para descansar um pouco mais...



(fotografia retirada do google, não era exactamente assim o campo era um pouco maior com bancadas e tudo)

Ontem também foi dia de chuva.. algo inédito aqui pelo que percebi.. de manha quando estava a caminho do trabalho apanhei uma molha.. fiquei mesmo todo molhado ahahah.. nada normal.. ate o rapaz que me levou ao futebol disse que e mesmo inédito e ainda por cima em pleno Agosto..

Ficou tudo um bocadinho molhado.. mas foi pouca dura.. foi só de manha durante ai 20 minutos depois parou e de volta o calor... ha-de haver mais...


(a fotografia também foi retirada da internet.. não foi uma tempestade como esta na foto mas já deu para molhar )



2 comentários: