terça-feira, julho 23, 2013

Looking for apartments ....

Ontem fui ver dois apartamentos .. preciso urgente um apartamento porque no final do mês saio do hotel onde estou....Este hotel até nem é mau .. tenho um ginásio só para mim.. quer dizer é para todos mas nunca lá vi ninguém.. Os Managers aqui do Pangulf hotel não me fazem um bom preço por mês por isso ando mesmo a procura de apartamentos...

Esta é uma imagem do hotel (apartamento) onde estou agora..




Continuando.. fui ver dois apartamentos...o primeiro era bastante perto de onde trabalho .. e apesar de ter tudo o que pretendo e ser relativamente barato (3000 aed .. mais ou menos 600 euros) não me agradou muito as condições além de que não tem ar condicionado..

A noite fui ver outro.. fico um pouco mais longe, cerca de 20 minutos a pe do meu local de trabalho, mas tem melhores condições.. é um prédio grande e alto.. queria mesmo um no topo, mais ou menos no trigésimo andar.. mas fica para próximas nupcias..
Em principio devo ficar com este é tambem 3000 aed e tem incluido a agua e electricidade, enquanto no outro tinha de pagar a mais.. talvez ainda consiga negociar um preço bom pela internet.. tive a ver os preços das pens usb aqui e são caras.. cerca de 30 a 40 euros por mês...

Este ultimo pareceu-me bem e fica a 5 minutos de um dos maiores centros comerciais aqui de Sharjah.. não é tão grande como o do Dubai mas já é grandioso :)


Nesta próxima imagem do centro comercial visto de fora até se consegue ver o prédio que em principio devo ficar.. é o maior prédio do lado direito lá ao fundo.. depois tiro umas fotos mehores


Mais breve mais noticias sobre o resto das aventuras... no fim de semana ainda não sei bem o que vou fazer..vou procurar algo para visitar  :)


1 comentário:

  1. Com ar condicionado, é fundamental. Nem que seja um pouco mais longe. Mas há outros fatores a considerar. Escreve numa folha, os prós e os contras e atribui-lhe um "peso" ou ponderação. Por vezes apenas um fator pode ter mais ponderação (ou importância) para ti, do que dois ou três outros, juntos. PMA

    ResponderEliminar