domingo, maio 27, 2018

Visita ao Dubai Frame - Moldura Dubai

Sim como podem ver nas imagens há um novo edifício que abriu portas este ano (2018), que se chama a moldura, sim eles fizeram um "edifico" em formato de moldura (haja criatividade neste pais, o que vira a seguir). Basicamente com uma arquitetura bastante moderna e bonita este edifico tem o formato de uma moldura, a ideia e mesmo essa, vista de um lado possamos ver o Dubai antigo (prédios antigos e casas mais degradadas e com arquitetura muito parecida) e visto do outro lado pode-se ver o Dubai moderno (com os grande prédios e edifícios como vocês conhecem la fora).
Sobe-se ate 150 metros e de la tem-se uma vista espetacular, onde de um lado vê-se o Dubai Antigo e do outro o Dubai Moderno. O elevador e bastante rápido, cerca de 75 segundos ate atingir o topo. la em cima podemos andar em cima de um vidro transparente com vista ca para baixo (mete medo a algumas pessoas). Cá em baixo tem um pequeno museu também bastante interessante onde podemos conhecer o Dubai antigamente e a evolução para o Dubai do futuro.
Aqui vão algumas características da Dubai Frame:

The frame measures 150 metres high and 93 metres wide.
◆ The two towers are connected by a 100-square-metre bridge, which has a 25-square-metre glass panel in the middle offering a great 360 degree view.
◆ It was designed by award-winning architect Fernando Donis, who also designed Dubai’s Porsche Design Towers, and the Dubai Renaissance Tower.
◆ Exterior design of Dubai Frame was inspired from the logo of Expo 2020.
◆ There is a museum on the ground floor that will showcase Dubai’s transformation from fishing village to metropolis.
◆ It is predicted the frame will become a major tourist destination in the city, like the Burj Khalifa and the Burj Al Arab.
◆ The project is worth Dhs160 million.


















0 comentários:

Enviar um comentário