domingo, maio 06, 2018

Dia no hotel kempisnky the palm - Piscina e Praia

E verdade aqui nos Emirados e normal os hotéis abrirem portas a pessoas externas para passar um dia. Assim foi, já não o fazíamos em família há algum tempo (acho que faz um ano agora) e decidimos fazer agora antes que o calor comece a apertar. 

A temperatura ainda esta boa, desde que não se passe muito tempo ao sol e nas horas mais perigosas temos mesmo de estar a sombras, principalmente por causa das pequenitas. Tivemos a semana a procura as melhores opcoes, e realmente existem muito hotéis no Dubai que permitem este tipo de acesso, e há alguns que do valor que se paga temos direito a um determinado valor em comida ou bebida.

Decidimos ir para o Kempisnky hotel na Palm Dubai, foi um dia bem passado com direito a piscina e a 150 aed em comida (o preço total por adulto foi 269, que da cerca de 60 euros). E um pouco caro mas São raras as vezes que o fazemos e por um lado podemos desfrutar de um ambiente diferente e relaxante, sem preocupar com nada. Claro que como em todos os hotéis, temos direito a que estacionem o carro, temos direito a toalhas e camas de piscina e neste caso especial a 150 aed em credito em comida ou bebida (só para terem uma noção um mojito custa cerca de 16 euros, e a maneira de eles ganharem dinheiro e obrigarem as pessoas a consumir mais do que esta previsto, mas isso não aconteceu com a gente, comemos e bebemos só o suficiente e dentro do credito que tínhamos). Em geral acho que compensa, se não forem todos os fins de semana, não se gasta muito e temos direito a alguma comida. Foi um dia diferente bem passado em família e com o nosso amigo Armali. A Gabriela e a Laura adoraram claro, piscina e praia e inclusive esta piscina tinha jacuzzi :D
E uma opcao a repetir, da proxima em outro hotel . Aqui ficam algumas imagens.
















0 comentários:

Enviar um comentário