quinta-feira, maio 03, 2018

Jantar com amigos futebol - Kitchen 6

Ontem fizemos o nosso jantar trimestral do futebol (em cada 3 meses o nosso mini torneio de futsal acaba e a equipa que perde tem de pagar a outra equipa). Já vamos em cerca de 50 jogos desde que começamos estes jogos as quartas feiras. Tem sido bastante competitivo e ajuda bastante na nossa condição física.
Desta vez para comemorar decidimos ir ate ao restaurante buffet kitchen 6. Um restaurante no centro do Dubai no hotel JW Marriott Marquis Dubai (https://www.jwmarriottmarquisdubailife.com/dining/kitchen6). Restaurante com 6 cozinhas diferentes sempre a servir e do estilo buffet, foi comer para rebentar claro (e por isso que não gosto muito de ir a buffets porque depois não consigo parar). Chegamos cerca das 8:30/9 e só saímos de la era meia noite. na conversa, porque o buffet fecha cerca das 11 da noite. Alem da grande variedade de comida ainda escolhemos o "pack" do álcool, a pagar um extra a mais temos direito a beber as vezes que quisermos de um determinado menu de álcool.
Claro que o mais importante destes jantares e estarmos juntos e o convívio que se cria, grande grupo de amigos.. já nos conhecemos quase todos há mais de 3 anos e assim tem continuado. Venham mais.
Em geral recomendo o restaurante e o preço e razoável e pode-se usar enterntainer.














0 comentários:

Enviar um comentário