segunda-feira, janeiro 01, 2018

Mais uma viagem mais voltinha (bye bye 2017)

La passou mais um ano - 2017 ja se foi - , e este final de ano conseguimos ir todos a Portugal no Natal e Passagem de ano (familia Guedelha no Dubai toda junta). Mais uma vez ficam as saudades da familia e amigos com um objectivo sempre em mente.. voltar um dia para o nosso Portugal.
Este ano ficamos 2 semanas em Portugal, no frio do nosso Portugal mas no quente dos amigos e familia.

Comecamos com um jantar com os nossos amigos na grande terra da Agruela :). Todos os anos tento fazer um jantar onde tento reunir toda a gente para que possamos ter tempo de ver todos os amigos. Este ano nao conseguimos mas o Verao esta quase ai e ai vamos estar todos juntos de novo.




Passamos a noite de Natal e dia de natal com a familia Portela Guedelha. Que mais dias destes venham e que possamos repetir durante muito mais anos









Depois fomos ate a Ericeira para a passagem de ano , onde ficamos 3 noite. Estava frio mas nao se sentiu quase nada. Foram dias muito bem passados junto de amigos e familia. A repetir o que fizemos ha 3 anos atras tambem na Ericeira. Agora e a nossa tradicao a passagem de ano na Ericeira. Eles ja o fazem ha 4 anos seguidos (ha 2 anos que passamo no Dubai, senao tambem nos tinhamos juntado). Aqui estao algumas fotos de felicidade e de um brinde a amizade.
















Muitas mais actividades fizemos nestas 2 semanas, desde passeio com o barco do Joao no rio Tejo, visita a outros amigos e amigas, almocos, jantares, compras.. aproveitar o maximo que podemos para estar com amigos e familia.
Para 2018 voltmaos ja em Junho para o grande evento do ano.. Casamento do Daniel e Susana , sim o meu irmao vai casar e nos vamos estar juntos de novo. Ate ja...

 




0 comentários:

Enviar um comentário