domingo, janeiro 28, 2018

Atlantis the Palm - Experiencia com Golfinhos

Dia 27 foi o dia que fomos fazer uma experiência Única na nossa vida, nadar e interagir com golfinhos. Existe uma experiência aqui nos Emirados Árabes Unidos na qual vamos interagir com golfinhos e nadar um pouco perto deles. Esta experiência veio na sequencia de um dos grandes desejos da Laura, e que nos decidimos oferecer como prenda pelo seu Décimo Aniversario. Ela ficou muito feliz e isso e que importa.
Fomos muito bem recebidos, mas estávamos na entrada para levantar o bilhete (que já tínhamos feito a compra online) vieram logo recebermos (tipo VIP) e levaram-nos num daqueles carrinhos de golfe ate ao local. La tivemos direito a tudo, toalhas, bebidas, cacifos, fotos (a pagar claro, a nossa sorte e que o nosso grande amigo Nuno estava com a gente e fez fotos espetaculares), etc..
A experiência foi bastante engraçada, primeiro tivemos de ouvir e ver um vídeo de algumas regras de segurança e como reagir em certos casos com animais (porque apesar de tudo São animais).
Depois seguimos para dentro de agua, um pequeno grupo da nossa família (eu, Joana, Laura e Gabi) e mais duas outras pessoas reuniram-se junto da pessoa responsável pelo Golfinho que nos teve mais uma vez a explicar as regras, basicamente não fazer movimentos bruscos e estar sempre de joelhos (para os adultos). Depois fizemos varias jogos com o golfinho, tocamos, brincamos, dançamos, demos beijinhos (para a fotografia claro) e ao mesmo tempo o senhor ia explicando e dando algumas curiosidades sobre o animal. No final foi muito giro e gostamos todos bastante, ate a Gabriela estava toda contente e feliz com o animal. O resto do dia passamos no parque aquático (porque esta experiência e dentro do parque aquático e ao comprar este bilhete da acesso grátis ao parque).
Foi um dia muito divertido, com o Nuno a acompanhar-nos em tudo (obrigado).
Aqui vão algumas fotos dos momentos.

















0 comentários:

Enviar um comentário