sexta-feira, janeiro 26, 2018

Festa Laura - 10 anos

Dia 24 Janeiro a nossa menina Laura fez 10 anitos.. Para a Joana ja parece uma eternidade, ha 10 anos estava ela on hospital a dar a luz a Laura. ja passaram 10 anos e verdade. Para mim ja la vao 5 anos desde que a conheco melhor (sim porque a Laurita eu ja a conhecia quase desde bebe, porque a Joana ja a conheco desde os meus 18 anos). 
Decidimos fazer uma festa um pouco maior desta vez, com os amigos todos da Laura da escola e da ginastica e o nosso grupos de Tugas ja habitual, com o nosso grill habitual e bebidas habituais ehehehe.
Conseguimos reunir quase 30 criancas, a maior parte do tempo estiveram la em baixo a brincar mas para cantar os Parabens foram todos para casa. A Laura gostou muito. Tem uma mae espectacular que quando os miudos estavam a ficar aborrecidos com as brincadeiras deles ela la arranjou maneira de os acalmar e fazer novas brincadeiras com eles. 
A Laura recebeu de presente de aniversario uma bicicleta nova que adorou e ficou muito contente e foi oferecida pelos nossos amigos tugas (dividiram entre todos). Todos os amigos trouxeram um presente e claro e ela ficou com ainda mais prendas no quarto, como se ja noa chegasse o que ja tem la :) Durante a tarde estivemos todos pelo podia do predio a fazer churrasco e a beber e continoou pela noite dentra (menos as criancas que foram embora por volta das 6pm). A noite ainda durou bastante tempo e divertimos-nos muito. 
Aqui ficam algumas fotos para relembrar.












0 comentários:

Enviar um comentário