domingo, fevereiro 18, 2018

Experiencia Lost Chambers Atlantis Aquario

O fim de semana passado decidimos visita ao aquário lost Chambers no Hotel Atlantis. É verdade existe um hotel no Dubai que tem um aquário la dentro. E mais há certos quartos (caros claro) que tem vista para o aquário.. ou seja acordas de manha com a vista para um tubarão ... mas não foi isto que fomos fazer na nossa experiência desta vez :)
Mas passando a frente, este fim de semana fomos só visitar esse aquário, como tudo no Dubai é tudo construido à grande (acho que a partir de hoje vou começar a usar a expressão "à grande e à Emirate" em vez de "à grande e à Francesa").
No geral e um aquário bastante grande a imitar o lost chambers , Atlantis. Foi muito giro as meninas divertiram-se muito a ver varias espécies de animais. A Gabriela ficou muito contente, ate ficou parada uns 5 ou 10 minutos a olhar par ao tanque principal e os peixes todos a nadarem de um lado para o outro. Em geral eu diria que não vale o dinheiro gasto, mas aproveitamos uma promoção a mais de 50% de desconto. Aqui ficam algumas fotos de mais uma experiência da família Guedelha pelas terras árabes.












0 comentários:

Enviar um comentário