segunda-feira, novembro 23, 2015

Visita Primos Farinha UAE

Os meus primos vieram fazer-nos uma visita em Novembro (Rita Ines e Joao). Ter a família perto sabe sempre bem. Claro que trouxeram umas iguarias portuguesas na mala, incluído carne, bacalhau, doces feitos pela mãe, bom vinho e boa ginginha feita pelo meu pai. 

Quando eles chegaram eu tinha acabado de mudar de emprego há poucas semanas por isso não tive muita oportunidade de passar os dias com eles, mas fizemos um plano organizado dia a dia com as cenas mais giras e mais icónicas para visitarem :)

No primeiro fim de semana ainda consegui ir com eles a praia, Novembro na praia é sempre muito bom, já cá estou há quase 3 anos e ainda consigo ficar surpreendido com esse facto. No resto da semana conseguimos organizar uma visita ao deserto, visita guiada ao Dubai, um dia em Abu Dhabi e outro dia ainda foram ter com o meu primo Filipe ao Qatar.

Fico muito contente por ter amigos/família perto, é sempre bom e sentimos-nos um pouco mais em casa :) São todos bem vindos de novo, venham quantas vezes quiserem.



































0 comentários:

Enviar um comentário