sexta-feira, junho 26, 2015

Semanas no Dubai com os Sogros

Como sabem nos gostamos de receber pessoas (quem quiser vir esta mais que convidado) e desta vez foi a vez da nossa família (Os meus sogros resolveram tirar umas ferias e visitar-nos por 2 semanitas).
Já e a terceira vez que recebemos cá pessoas, e este ano não deve ficar por aqui. Eu e a JoJo gostamos de organizar estas coisas e ficamos contentes em mostrar os sítios aos nossos amigos e família.
Foi muito bom ter cá os sogrinhos, pena que não pude tirar nenhum dia de ferias.. já estou apertado e ainda quero ir no Natal a Portugal. No entanto conseguimos gerir a coisa bem, a Jo ficou alguns dias com o carro e levou-os a passear, e eu, como era ramadao, saia as 3 da tarde, o que nos dava tempo para podermos aproveitar a tarde.
Claro que eles vieram na altura pior (ramadao e calor) mas nem por isso deixaram de aproveitar e divertir e pelo feedback adoraram a experiência.
Fizemos os pontos mais turísticos e mais alguns: Fomos ao Burj Al Arab (hotel mais luxuoso do mundo), Ao topo do Burj Khalifa (predio maior do mundo), a uma mesquita, as praias, Dubai Mall (centro comercial maior do mundo), Fonte do Dubai (fonte dancante maior do mundo), Passear de carro ate Fujeirah (onde ficamos um dia num hotel), fomos ao Karama as compras, comemos comida árabe, visitamos a palmeira, souqs (mercados árabes), Dubai Marina, Dubai downtown.. bem um pouco de tudo :) ate nos foram ver a participar num torneio de futebol. Foi muito bom estar um tempo com família cá.. agora espero que os meus pais venham cá brevemente :)

Aqui vão algumas fotos das "nossas ferias" :)

São sempre bem vindos quantas vezes cá quiserem vir claro :)










































0 comentários:

Enviar um comentário