domingo, agosto 25, 2013

Um dia de Praia em Dubai (perto da Marina)

Ontem foi dia de ir passar um belo dia ao Dubai. Peguei nas minhas coisinhas de manha (só uma toalha e agua) e la fui eu apanhar um táxi e depois o metro ate chegar a praia.


Fiz uma pequena paragem por um centro comercial que também e muito conhecido por ter la dentro uma mega pista de ski. Pois e, em plenos 40 graus cá fora e la dentro graus negativos onde se pode fazer um pouco de ski e snowboard. desta vez só vi por fora não entrei la dentro, mas fica prometido que la irei fazer uma visita e deslizar um pouco de cu :)





Depois de ter visto este espectáculo dirigi-me a praia. Uma das melhores praias (e o que dizem) acredito quando tiver o meu carro que hei-de descobrir muitas mais :) hei-de visitar todas uma por uma :) esta praia e muito boa gostei muito. será para repetir. Fica na mente porque quando se olha para o mar não se vê nada mas se olharmos para terra só vemos arranha-céus. Vejam as fotos..


Dubai Marina. So se vê barcos grandes la estacionados. pessoal com algum dinheirito.


Um passeio enorme ao longo da praia. Chama-se the Walk (Jumeira Beach Residence)


eu a caminho da praia.. la atrás só arranha-ceus


 

cara de mau :)



Também havia uns camelos na praia. Mais para os turistas. Hei-de andar de camelo quando fizer o safari no deserto. Também esta prometido :)





E por fim o por do sol espectacular na praia :) Excelente dia.

0 comentários:

Enviar um comentário