sábado, agosto 10, 2013

Digam la de novo .. ganda vinho portugues :) ... noitada por ai... e relax

Pois foi .. aqui vai o meu ultimo post sobre o fim de semana que passou :)

Descobri que tenho uma outra amiga (da Áustria) que também anda pelo Dubai. Fui ter com ela (Valeria) e qual não e a minha surpresa quando me pergunta se quero beber algo (sim tinha o armário recheado de bebidas.. pelos visto e possível pedir uma licença para comprar bebidas alcoólicas, mas e limitado um valor por mês.. de acordo com o teu salário).. continuando.. quando me pergunta o que quero beber eu digo uma cerveja...mas depois vejo que ela tem ali bons vinhos.. e eu com saudade de vinho.. e melhor ainda tinha um vinho português alentejano (Esporão). Abrimos aquela garrafa e bebi e saborei um bom vinho português que já tinha bastante saudades :)




eles tinham adoptado um gato pequenino há poucos dias.. então como eu gosto muito de gatos tirei umas fotos com ele..queria sempre brincar e sempre a miar :)


Ficamos la por casa a jantar, convidou-me para jantar mais a colega dela de casa.. muito simpáticas ambas...depois do jantar foi curtir para a disco.. já tinha bebido uns copos de vinho e uns de uisky.. foi tirar a barriga de misérias :







O dia seguinte fui ter com a Valerie de novo, convidou-me para ir a piscina dos apartamentos da empresa dela. tambem foi diveertido e relaxante passar uma tarde na piscina.. acho que fiquei um pouco mais bronzeado :)








1 comentário:

  1. Belo fim de semana, então. Ótimo, pois a vida não é só trabalhar. Das bebidas, pelo menos nas fotos, a única que se aproveita é mesmo o vinho tinto, do "meu" Alentejo :-). Hás-de me dizer como tiram as fotos debaixo de água... PMA

    ResponderEliminar