sábado, setembro 01, 2018

Dreamland aquaparque nos UAE (Umm al Qaywayn)

Este fim de semana foi tempo da Gabriela experimentar uma nova cena. Desta vez fomos ate a um parque aquatico para ela experimentar os escorregas e as brincadeiras na agua. ela adora agua por isso pensamos que ia ser giro para ela (e foi). Fomos com os nossos amigos lebaneses, Mohamed Armali e familia. Fomos ate ao aquaparque chamado Dreamland, nao e dos melhores mas em relacao preco / qualidade ate noa e mau. Alem disso tem algo que os nossos amigos Lebaneses gostam, um bar onde se pode beber umas fresquinhas e outras coisas :)
Fomos em familia e claro foi uma supresa para a Laura tambem, que tinha acabado de voltar de Portugal e fez o que prometeu (os trabalhos de casa todos, pelo menos ela diz que sim.. ainda nao tivemos tempo de os rever todos).
O dreamland tem muitas diversoes e escorregas, claro que a Gabriela nao pode andar em todos, apenas nos para bebes e criancas, mas nos demos varias voltas em todos (sim nos tambem temos o nosso tempo de criancas). Foi muito giro chegamos la as 12 (temos sombras claro) e so saimos de la as 7 da noite. Depois ainda fomos ate a casa do Armali jantar porque ja era tarde e nao tinhamos nada preparado.
Aqui fica uma experiencia engracada e um dia bem passado. Ja la tinhamos ido 2 vezes antes, mas como disse o preco qualidade em relacao a outros aquaparques e bastante bom. Por exemplo este (Dreamland em Umm al Qaywayn) estava com uma promocao de preco por pessoa 89 aed, enquanto os outros mais conhecidos em Dubai e Abu Dhabi sao no minimo 200 por pessoa.















0 comentários:

Enviar um comentário