domingo, abril 08, 2018

Visita Global Village - Familia Guedelha no Dubai

Este fim de semana visitamos o Global Village em 2018. Costumamos ir la todos os anos, há sempre coisas diferentes mas no geral e tudo muito parecido. Basicamente e tipo uma expo, mas essencialmente para compras e com pavilhões dos países aqui do Gulf, apesar de existir um para a "Europa" e outro para a "América" mas no geral os países aqui das arábias tem pavilhões específicos deles. Quando digo pavilhões e uma maneira de dizer porque basicamente e tudo ao ar livre. Acaba por ser giro porque dentro de cada um há varias barraquinhas a vender produtos típicos de cada Pais.
Alem desta visita cultural (apesar de ser apenas produtos, não tem nada da historia ou cultura típica) dentro do Global Village existe também uma vertente de diversão, tem vários pontos onde podes jogar jogos tipo feira popular (essa parte e que o pessoal gosta mais) e também um palco grande onde há varias danças culturais e típicas de países diferentes.
Este ano o global Village ja fechou, tem de ser porque como referi e ao ar livre e comeca agora a altura do calor e a partir daqui (apesar de so abrir as 16) comeca a estar muito calor para andar a pe ca fora. enfim foi uma boa visita, fomos a varios "paises" e so podemos esperar pelas novidades do proximo ano. Ate para o ano Global Village.




















0 comentários:

Enviar um comentário