domingo, janeiro 08, 2017

Dubai Water Canal - Passeio

Bom dia amigos,

Este fim de semana foi dia da Laura se estrear numa aula de ginástica. Os nossos amigos Portugueses abriram a possibilidade de ela participar com eles em algumas aulas para ver como ela se adaptava (que obviamente ela adorou).
Eu e a JoJo aproveitamos para ir dar um passeio e ficar a conhecer alguma coisa nova no Dubai. (Sim agora metemos nos nossos planos todos os sábados enquanto a Laura esta na Ginástica nos vamos passear a algum lado diferente).
Desta vez escolhemos o Dubai Water Canal, o novo projeto do Dubai inaugurado há uns meses apenas. Basicamente há uma estrada muito conhecida a Sheik Zayed Road (a principal do Dubai, onde estão todos os prédios) na qual eles decidiram fazer passar um rio por baixo, então houve todo o processo de levantar a estrada por uma ponte e criar esse tal de rio que vai depois desaguar ao mar. nesta zona fizeram também uma zona de passeio para as famílias (ainda não esta totalmente finalizada, o plano e para que seja uma zona de recreação com restaurantes e animacões).
Uma zona engraçada para passear com bastante espaço para as pessoas, com bancos para se sentarem com Internet de graça e ate carregadores usb de graça. Tem 3 pontes para os peões poderem atravessar e desfrutar de um bom passeio. Tal como referi ainda noa esta terminado mas quando o tiver (de acordo com o projeto) vai ser um bom local para relaxar e passear. Mais uma nota: fomos durante a tarde estava muito pouca gente, acreditamos que a noite e muito mais giro com todas as iluminacoes e a propria fonte de agua (que cai debaixo da estrada).














0 comentários:

Enviar um comentário