sábado, agosto 27, 2016

Actividades e divertimento saltos e cavalos

Ola de novo amigos, este fim de semana a Laura voltou de Portugal e logo por coincidencia tivemos um dia cheio de actividades e divertimentos. Nestas alturas de calor que nao se consegue ir para a praia e para as piscinas ainda temos de aproveitar para fazer outras actividades dentro de 4 paredes, ou se for ao ar livre mais no final do dia.

Hoje foi dia de reviver alguns momento bons da infancia, saltos e piruetas para a piscina. ja nao me saio tao bem como antigamente mas com mais uns treinos ainda vou la. Fomos a um complexo perto da nossa casa que se chama:  Hamdan Sports Complex. Como tudo on Dubai e enorme, tem 2 piscinas de 50 metros la dentro e espaco para 15 mil pessoas, basicamente um estadio :)

Foi tempo de fazer uns saltos para a piscina, fomos mais uns amigos nossos e foi muito divertido. A piscina tem varias plataformas para saltar, 1 metro, 3 metros, 5 metros, 7.5 metros e 10 metros.. Eu so nao consegui saltar dos 10 metros.. ja dos 7.5 metros ja estava a ver muitas alturas... mas a minha mulher foi corajosa.. saltou de todos e ainda saltou de cabeca dos 7.5 :)

Eu ate fiz uns bons saltos dos 3 e 5  de cabeca.. mas dos 7.5 ja nao fui capaz .. acho que para a proxima vez tento :) A menina Laura ainda saltou dos 5 metros de pes tambem.. noa teve medo.. so no final e que ja nao quis saltar.. mas mesmo assim bravo :D

Aqui ficam algumas fotos e videos da nossa experiencia....







VIDEOS:




(minha mulher maluca a saltar dos sete metros e meio)


(Laura a fazer um backflip agarrada ao TOM)


A tarde foi a vez de ao final do dia irmos dar uma voltinha de cavalos.. ja tinhamos idoa ha 2 fins de semana atras, mas desta vez com a Laura tambem. Foi uma experiencia gira.. e os cavalos ate fizeram umas corridas uns com os outros.. basta puxar por eles que eles comecam a correr.. Pelo que o dono disse estes cavalos ja pertenceram aos Chefes de estado daqui dos Emirados.

Aqui algumas fotos da experiencia.. Muito giro no por do sol.. e no nascer tambem deve ser engracado :D











0 comentários:

Enviar um comentário