quinta-feira, novembro 27, 2014

Joana "Cover yourself" in the beach

Belo dia de praia que passamos no ultimo fim de semana. Dia de passeio no parque e depois na praia. Desta vez fomos experimentar uma praia nova, pertence ao estado de Sharjah mas mais isolada. Foi excelente porque tivemos a praia só para nos basicamente. Carro estacionado na areia (sim agora posso dar a esse pequeno "luxo") e nos ali com a praia só para nos. Aqui vão algumas fotos da bela praia e da areia e agua limpinha










No entanto a historia gira foi já passado uma hora, passou um carro da policia e parou a nossa frente na praia. Claro que não se percebia o que diziam porque o inglês não era muito bom. Basicamente com gestos e com a palavra "cover" percebemos que estavam a dizer para a Joana se tapar, porque pelos vistos não podia estar ali assim. também e verdade que a única coisa que se tapou foi com uma camisola, mas eles ficaram contentes e foram embora.

A questão de tal ter acontecido não sabemos, porque estamos em Sharjah e em outras praias em Sharjah nunca nos foi pedido tal coisa. Talvez para protecção da Joana porque estávamos num sitio mais abandonado e poderiam surgir alguns indianos ou homens mais malucos. Foi uma situação engraçada que de certa forma percebemos porque tem a ver com a cultura do pais também. mais uma situação para mais tarde recordar :)

0 comentários:

Enviar um comentário