segunda-feira, novembro 18, 2013

Dia de Praia Mamzar Beach

Na sexta feira foi dia de ir para a praia.. decidi escolher um novo destino.. fui até a um parque que chamam de Mamzar beach park. É um parque cheio de arvores, relva, sombras, passarinhos, etc e depois tem várias praias.
Aqui já aprendi que tenho de ir de manha para aproveitar a maré baixa e a água calminha.. tambem porque os estrangeiros estão todos lá de manha.. Lá por volta da hora de almoço começam todos a ir embora e à tarde chegam os locais..

Este parque.. se calhar por ser tão perto de Sharjah estava cheio de Russos.. fico impressionado com a quantidade de Russos que andam aqui por estas zonas. Para chegar até ao parque tenho sempre de apanhar o taxi lá esta, para o ano tenho de pensar seriamente em arranjar um carro.

Na saida do parque por volta das 18, ainda estava muita gente a chegar.. os locais aproveitam para ir fazer pic-niques nos parques ao fim de semana... devem ficar lá te as tantas..

Aqui vão algumas fotos do dia bem passado...


Um video à chegada ao parque:
































1 comentário:

  1. Numa das fotos, com a água límpida e calma e com a areia dourada, até parece Porto Santo. Lindas imagens de por de sol, que pelos vistos é muito rápido. Lá se vê uma senhora com túnica preta, mas a maioria tem ares ocidentais. Não resististe a tirar uma foto ao traseiro da menina russa(?).

    ResponderEliminar